Sobre nós

NOSSA HISTÓRIA

Pessoa & Lisbôa Advogados Associados (PLLAW) é um escritório de advocacia fundado em 2016, com profissionais experientes, atuantes desde 2007 no mercado, cujo diferencial é o atendimento é desenvolver um trabalho atrelado ao atendimento ágil, eficiente e objetivo.

Ao longo dos anos, PLLAW tem se destacado por desenvolver uma advocacia contenciosa e administrativa de qualidade, com crescimento contínuo, cuja ética é predominante na relação com os clientes.

Com sede no Rio de Janeiro, possui correspondentes em algumas das principais cidades, PLLAW oferece serviços personalizados nas áreas de direito civil, comercial, tributário contencioso e administrativo, regulatória sanitária. O escritório representa seus clientes perante o Poder Judiciário e em órgãos governamentais.

Conheça

OS SÓCIOS

Advogado formado pela Universidade Estácio de Sá; Curso de especialização em Direito Tributário pela EMERJ – Escola de Magistratura do Estado do Rio de Janeiro.

Ampla experiência na atuação do contencioso tributário administrativo e judicial, com vasta atuação em renomadas bancas de escritórios do Rio de Janeiro, na área tributária.

Advogada formada pela Universidade Mackenzie; cursos de especialização pela Academia Brasileira de Normas Técnicas – ABNT, MASP – Método de Análise e Solução de Problemas, NBR ISO 9001:2008 (Gestão da Qualidade), ISO 13485 (Dispositivo Médico) e 14971:2009 (Gerenciamento de Risco); Auditora Interna Líder pelo BSI Management System; Curso de Gerenciamento de Projetos pela FGV. Consultora Compliance no ramo de gestão da qualidade e auditorias internas para certificação de normas internacionais – ISO.

Consultoria em Controle dos Processos Administrativos junto aos órgãos reguladores.

Gestora pública na área de planejamento estratégico.

Coordenação de processos de registro de produto médico junto à Comunidade Européia (CE), México (COFEPRIS), Argentina (ANMAT) e Peru (DIGEMID).

Atuação nos processos cíveis, como interface com escritórios. Elaboração de defesa, parecer, contrato e dossiê.

Espanhol Fluente e Inglês Intermediário.